Mensagem

Por Jaime Freitas

Buscando abrir espaço para as correntes filosófico-religiosas, aproveito para divulgar a todos o que vem a ser a Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU) e o seu trabalho acompanhando a evolução do planeta Terra e sua Humanidade.

 

O que é a GFBU?

Uma organização cujo Dirigente possui muitos auxiliares que se incumbem de tarefas variadas e em diferentes níveis de responsabilidade. Deus, o Criador, o Dirigente e único, está em toda a parte, utilizando-se de Seres Iluminados, que trabalham pela libertação da Terra do jugo e escravidão das “trevas” e impulsionam a alavanca do progresso em todos os segmentos da sociedade. Esta organização existe entre nós há milênios, atuando nas áreas religiosas, filosóficas, científicas, artísticas e políticas.

 

Como estes seres evoluíram?

Alguns já viveram aqui na Terra em corpos físicos, passaram pelas experiências terrenas e se libertaram de suas limitações humanas, elevando-se a mundos ou planos de vida superiores, onde dão continuidade à sua evolução. Outros vieram de orbes mais evoluídos, trazendo consigo uma bagagem espiritual muito grande para repartir com os irmãos espiritualmente carentes deste planeta. Aqui ficam por milênios, amando-nos e ensinando-nos a amar, indicando-nos o caminho do amor ao próximo e do “fazei como gostaria que vos fizessem”. Todos eles foram Mensageiros do PAI, isto é, trouxeram uma mensagem de Deus às criaturas humanas e todos foram reconhecidos como “Enviados Celestes”.

 

Qual o objetivo da GFBU em relação à Terra?

O progresso da humanidade em todos os seus aspectos. A Terra é o lar planetário de bilhões de seres, e a GFBU, através de um trabalho espontâneo e ignorado pela maioria dos terrícolas, auxilia os homens na sua caminhada evolutiva a nível individual e coletivo, jamais interferindo no livre arbítrio dos povos ou de quem quer que seja. Esse processo evolutivo faz parte do Plano Divino da Criação. A GFBU, essa Hierarquia Cósmica, considera cumprida a sua missão quando cada ser humano atingir sua máxima elevação espiritual, passando para os Reinos da Luz que Eles, os Mestres, abdicaram por amor incondicional a seus irmãos menores. Por sua vez, esses assumirão a tarefa, pois é lei divina que os que avançaram no “caminho” estendam as mãos aos que vêm atrás.

 

Qual a sua principal mensagem nos dias atuais?

A GFBU convoca a todas as pessoas para sua principal tarefa no momento: Resguardar a Terra da sua total autodestruição. Grandes são as nossas responsabilidades nesta alvorada do terceiro milênio, quando o planeta sobe um degrau na escala evolutiva dos mundos, com sua humanidade já selecionada.

Deixe uma resposta