Dá-lhe Guga e Pamela Anderson

 

Por Aluisio Pinheiro

 

Parece que, definitivamente, Gustavo Kuerten adquiriu confiança suficiente para disputar partidas com os melhores tenistas do mundo e se colocar no topo do ranking mundial.

Os maiores exemplos disso ocorreram em dois momentos nesta temporada. O primeiro foi na Copa Davis, onde a equipe brasileira derrotou os espanhóis que jogavam em casa, isso tudo graças às vitórias desconcertantes de Guga e, é claro, com seu apoio moral às jogadas erradas de Jaime Oncins, mostrando maturidade e liderança na partida de duplas, a qual, na minha opinião, decidiu a vitória para o Brasil.

Num segundo momento foi a vitória incontestável, neste último final de semana, em que Guga venceu pela primeira vez um torneio Super 9, contando com a participação dos melhores e mais bem ranqueados tenistas do mundo. Ele superou Marcelo Rios, que desistiu da partida no segundo set, quando perdia por 2/1 devido a fortes dores musculares. Após derrotar jogadores como Felix Mantilla nas fases anteriores, Guga se aproveitou da situação de Rios e venceu o torneio.

Confiante, Kuerten disse após o jogo que nunca esteve tão confiante e seguro como se sentia naquele momento, comentando até que já estava encarando suas derrotas com maior naturalidade e maturidade, afinal de contas é mais difícil conviver com derrotas do que com vitórias.

 

* * *

A loira mais linda e gostosa dos últimos tempos, segundo a maioria dos homens, parece estar dando adeus aos seus dias de glória. Pamela Anderson Lee, anunciou esta semana que retiraria as próteses de silicone implantadas nos seus seios. Os motivos ela não revela, mas há boatos de que podem ser puramente pessoais, para sentir-se melhor consigo mesma, ou devido a problemas de saúde, como acontece em alguns casos neste tipo de implantes.

A decisão de Pamela despertou mais uma vez uma antiga discussão sobre o assunto. Por que submeter-se a uma cirurgia que por si só pode trazer riscos à saúde, quanto mais podendo arrepender-se mais tarde? Para tomar tal decisão, devemos antes de tudo ter certeza do que estamos fazendo e se vale a pena correr certos riscos para satisfazer o próprio ego.

Deixe uma resposta